sábado, 19 de maio de 2012

Anel de Compromisso



O meu relacionamento mais sério ou talvez mais marcante por diversos motivos completa sete anos em breve. E não estou falando de um casamento ou de namoro, estou falando da amizade com meu amigo, companheiro e eterno enamorado Piedro.

Meu loirinho de olhos azuis tão lindos que me fez descobrir que azul é minha cor preferida está completando hoje 23 anos de vida. E todos as pessoas que estão presente na sua vida (mesmo à distância como eu) comemoram essa data.

Isso me faz lembrar que esse texto chama-se "Anel de Compromisso" porque eu e ele temos um acordo: o de sermos felizes e de lutarmos pelo que queremos, e de nunca (ou ao menos tentar nunca) sentir vergonha de tudo que forma sua história. Para nunca esquecer esse compromisso eu ganhei esse anel da foto, sempre comigo não importa o que aconteça.

Ah, a nostalgia me bate agora quando lembro da nossa historia e de tantas cores que ela tem.

Ela tem o amarelo do sol, ou daquela capa de LP do Roupa Nova. Tem o azul da nossa sintonia que é a mesma cor dos seus olhos e do céu de Brasília. Tem o branco da paz, do silêncio entre nossas conversas. Tem o preto da discórdia e da cor da sua blusa de frio que hoje é minha. Tem o vermelho rosado dos meus lábios ou da cor das suas bochechas quando ficam vermelhas. O verde das arvores do Parque da Cidade, o violeta das cadeiras da cozinha da sua madrinha, o laranja da blusa do Ed, e outras cores...

E de repente, a saudade bateu tão forte agora...

Mas não quero escrever entre lágrimas esse texto (ou tentativa dele), só quero te dizer e te mostrar que eu ainda tenho aquele anel que você me deu numa quinta feira 7 de 2005 (julho) e que até hoje ele tem o mesmo significado de quanto eu ganhei: eu te amo.

Happy B-day para meu amigo Piedro - Ao som da nossa banda "Roupa Nova"

Nenhum comentário:

Postar um comentário